O QUE É O COMANDO ASHTAR?

Ametista de Luz: OS COMANDOS ESTELARES - 1)COMANDO ASHTAR
O QUE É O COMANDO ASHTAR?
Como já informamos o Comando Ashtar tem como finalidade a libertação do planeta Terra.
Durante a massiva ofensiva de libertação entre 1999 e 2004, as forças da luz no Movimento de Resistência Pleiadianos, Sirianos, da Frota Andromedana e do Comando Ashtar, removeram a grande parte da presença draconiana/reptiliana do nosso sistema solar.
Após 2004 o remanescente das forças draconianas/reptilianas,
trabalhou em estreita colaboração com os quatro profanos para defender o planeta Terra da Frota de libertação da luz e galáctica, manipulando os super soldados da Solar Ordem contra a Luz.
O CÓDIGO GALÁCTICO SERÁ APLICADO AQUI NA TERRA APÓS O EVENTO.
O planeta Terra é o Último planeta neste Universo sob a ocupação das forças das trevas, a última relíquia das guerras galácticas que se alastraram por toda a galáxia ao longo de milhões de anos.
Entre 2004 e 2012 as Forças da Luz limparam este sistema solar de toda presença draconiana/reptiliana, exceto aqueles que trabalham diretamente com o grupo Quimera.
Durante este tempo a Solar Ordem operou essencialmente a partir de dois locais: em operações sub-lunares na órbita da Terra com os X22A; SR33A e veículos sub-lunares TR3B, baseados na Base Aérea de detecção no Colorado, que por acaso é também a sede do Norad, Rede de Radares para detecção de OVNIs e do Comando Aéreo estratégico.
As operações do sistema solar eram dirigidas a partir da base subterrânea de Kingspeek, em Utah, onde a maioria das pessoas e infraestrutura foram transferidas das áreas 51 e S4, quando esses dois locais se tornaram muito conhecidos.
Em 2012 as Forças da Luz extinguiram a Solar Ordem e desde então a Cabala ficou circunscrita à superfície deste planeta,
agora dependendo essencialmente das promessas vazias do grupo Quimera de que irá retirá-los para fora do planeta quando ocorrerem as detenções em massa. Sentem-se abandonados e começam a ficar preocupados.
NOTA:
NORAD
https://www.norad.mil/
Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas, ter respondido algumas questões que nos foram colocadas e a verdade acima de tudo.
Muita abundância, Paz e Amor!
https://www.youtube.com/watch?v=jQRRyGW8_jI&t=427s
ESSENCIA AYAM EU SOU Espiritualidade
Material extraído do Youtube:
ESSENCIA AYAM EU SOU Espiritualidade
Vídeo: O EVENTO E A QUARENTENA DA TERRA – quando começa e termina
https://www.youtube.com/watch?v=jQRRyGW8_jI&t=427s
Locução: Luiza Suarez Fonte:
http://2012portal.blogspot.com
Digitação e Formatação de texto:
Regina H.F. Machado.
Publicação e divulgação:
Portal das Esmeraldas
https://portaldasesmeraldas.com.br/
https://www.facebook.com/groups/266622540459730/

Comentários