O QUE É CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA?

Conexões e Reflexões na Transição Planetária: O QUE É A FEDERAÇÃO ...
O QUE É CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA?
A Confederação Galáctica também é chamada de Federação Galáctica.
É uma Confederação de civilizações positivas desta galáxia como, pleiadianos, sirianos, arcturianos, alguns reptilianos, entre outros.
Os seus líderes são Mestres Ascensionados, seres que vivem em um estado de consciência iluminado.
O Comando Ashtar é uma secção(divisão) da Confederação Galáctica, cuja função, é libertar o planeta Terra do domínio das forças das trevas.
A Confederação Galáctica tem muitas naves, algumas Naves-Mães físicas, cobertas com membranas taquiônicas e por isso, não são detectadas pelos instrumentos ópticos, radares da cabala.
O programa espacial secreto começou realmente no início dos anos sessenta, quando o grupo Quimera deu permissão aos militares negativos dos Estados Unidos, paises europeus da narco, Rússia e China,para construção de bases secretas conjuntas na Lua e Marte, em determinadas áreas restritas.
Para além disso, foi assinado um tratado secreto entre a Cabala e o complexo draconiano/reptiliano/zeta, que deu apoio técnico à Cabala na construção de bases lunares e marcianas e, em troca, essas raças alienígenas negativas receberam permissão para construirem bases subterrâneas na Terra juntamente com militares negativos.
Material extraído do Youtube:

Vídeo:

O EVENTO E A QUARENTENA DA TERRA – quando começa e termina

Locução: Luiza Suarez Fonte:
Digitação e Formatação de texto:
Regina H.F. Machado.
Publicação e divulgação:
Portal das Esmeraldas

Comentários